sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curso Librasnet

Encerramos hoje as matriculas para a próxima turma do Curso Librasnet Total e do Curso Librasnet Plus. Venha também fazer parte deste grupo.

Veja os depoimentos de quem já fez os nossos cursos:

Muito obrigada, por me darem a oportunidade de melhorar e aumentar o meu conhecimento em LIBRAS, este curso me ajudou bastante na comunicação com meus alunos surdos e principalmente meus amigos surdos. Parabéns pela iniciativa de fazer um Curso de LIBRAS on line, pois sabemos da dificuldade para realização deste curso principalmente em cidades do interior, e do alto custo para quem quer aprender.
Jeyme Frallen - Professora. Coari/AM

O Librasnet é o melhor curso online de LIBRAS que conheci. Tem uma excelente didática, muitos jogos que ajudam na fixação do aprendizado. Recomendo a todos
Andréa Lucimara Fernandes - São Bernardo do Campo


Parabéns à equipe! O curso é muito bem organizado. Ao mesmo tempo em que informa sobre aspectos peculiares da Libras, estimula o aprendizado de forma bastante lúdica. Além disso, não se restringe apenas ao ensino da língua; discute-se, nas atividades, diversas questões relacionadas à inclusão dos surdos.
Denise Queiroz Novaes - Belo Horizonte - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário